7 de maio de 2012

Johnny Depp e Tim Burton em entrevista ao ET!

Hoje foi divulgado o primeiro video das entrevistas de ontem, na coletiva de imprensa de "Sombras da Noite". Confira o Video Clicando Aqui!



Johnny Depp falou com o Entertainment Tonight sobre o que era para ele se tornar "Barnabas" para a produção do filme.

 "[Com] a combinação do make-up com o figurino ... você anda diferente, você olha as coisas de forma diferente; tocar coisas de forma diferente", refletiu Depp.

 Para o papel, Depp foi obrigado a usar extensões dos dedos que ficariam para o dia inteiro de filmagem, o que fez seus dias no set mais complicados. O diretor Tim Burton revelou que tinha uma equipe de pessoas para ajudá-lo com tarefas como comer

Johnny também compartilhou seus pensamentos sobre a co-estrela Michelle Pfeiffer, chamando-a de "deusa". "Ela dá um passo à direita até a placa em termos de qualidade ou o estilo de agir", disse ele, em seguida, elogiando sua capacidade de se conectar com sua personagem da novela original

"Sombas da Noite" (Dark Shadows) marca o oitavo filme em que Depp e Burton trabalharam juntos, e enquanto um nono projeto entre os dois provavelmente será  trabalhado em poucos anos, os dois estavam incertos sobre o que seria. "[Depois] todos os filmes que você faz, sempre sente este sempre... como o seu último filme", disse Burton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário