Johnny Depp entrou no palco com seu estilo próprio. Com uma camisa larga e um colete por cima, um cigarro na boca e boina na cabeça, ele fez pose de guitar hero e convenceu como rockstar no show de sua banda The Hollywood Vampires nesta quinta-feita (24) no Rock in Rio.
Com marca de mordida de vampiro no pescoço assim como todo o grupo, Depp ganhou gritos intermináveis de fãs perto e longe da grade. Discreto, como imaginávamos, Johnny não teve momentos extremamente notáveis, foi apenas um único solo de destaque, com slide na faixa "Whole lotta love", cover de Led Zeppelin. Ele contou ainda com um apoio particular: a esposa, a atriz Amber Heard, dançou muito animada o tempo todo na beirada do Palco Mundo.
De resto, a apresentação, cheia de covers, lembrou a de uma (super) banda de formatura de luxo que toca clássicos de rock antigo. E formada por estrelas como Alice Cooper, Joe Perry (Aerosmith), Duff McKagan e Matt Sorum (ex-Guns N' Roses). O clima era de jam e reunião de velhos amigos.
O repertório do Hollywood Vampires no Rock in Rio teve só uma música própria, "Raise the dead". O resto é cover, como "My Generation" e "I'm a boy", do Who; "Break on through", do Doors; "Cold turkey", de John Lennon; "Another brick in the wall", do Pink Floyd; e "Whole lotta love", do Led Zeppelin (nesta, os vocais foram de Lzzy Hale, do Halestorm).
Além disso, a banda tem versões de músicas do próprio Alice Cooper, como "School's out", com participação de Andreas Kisser, do Sepultura. Zak Starkey, filho do ex-Beatle Ringo Starr, também deu canja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário