21 de maio de 2012

Johnny Depp adotado na Nação Comanche!


O ator Johnny Depp, que fará o papel de Tonto na versão do próximo filme de The Lone Ranger, foi adotado pela Nação de índios Comanche.

 "Johnny está reprisando o papel histórico de Tonto, e parecia uma escolha natural recebê-lo oficialmente em nossa família Comanche!", disse Harris, de acordo com um comunicado. "Eu estendi a mão, e Johnny foi muito receptivo à idéia. Ele parecia orgulhoso de receber o convite, e tivemos a honra que ele tão entusiasticamente concordasse. "

A tradicional cerimonia aconteceu em 16 de maio na casa de Harris em Albuquerque, Novo México. Estavam presentes na cerimônia, o Presidente da Nação Comanche, Johnny Wauqua, o pessoal AIO e familiares próximos. No final da cerimônia, de acordo com a tradição, Depp deu presentes ao participantes, como sinal de gratidão.

"Receber Johnny na familia da maneira tradicional muito bom" disse Harris. "Ele é um ser humano muito pensativo, e ao longo de sua vida e carreira, ele exibia traços que estão alinhados com os valores e visão de mundo que compartilham os povos indígenas."

The Lone Ranger, que está sendo filmado atualmente, está sendo dirigido por Gore Verbinski e produzido por Jerry Bruckheimer e tem data de estreia definida para o dia 31 de maio de 2013.

Confira mais fotos abaixo:




Fonte | Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário