6 de maio de 2012

Coletiva de “Dark Shadows” hoje em Los Angeles!

Aconteceu hoje em Los Angeles, a coletiva de imprensa de divulgação de "Sombras da Noite". O CineMovie fez uma cobertura ao vivo pelo twitter divulgando trechos de respostas interessantes do elenco e da produção.
Confira abaixo algumas fotos de Johnny:



“É impossível produzir um projeto. Eu mal posso produzir um muffin. Depp sobre ser produtor de Dark Shadows

“Eu tinha que ser cuidadoso para não furar a jugular.” Depp sobre sua primeira mordida durante a produção. 

 “Johnny Depp um personagem que ele gostaria de fazer no futuro -. Conde de Rochest” 

 “Tinha que ficar igual ao Jonathan Frid.” – Depp ao interpretar Barnabas Collins. Mas admite que tem um pouco de Drácula nele. 

 “Eu amo a Anne Hathaway. Acho ela ótima e vai ser incrível” Michelle Pfeiffer sobre Anne Hathaway interpretando a nova mulher gato.
 “Eu estive pensando em jogar meu nome á premio para conseguir ser a Mulher gato. Que droga Hathaway” – Depp faz piada sobre o assunto. 

 “Várias pessoas me ajudaram quando eu precisei ir ao banheiro.” - Depp sobre usar implantes de unhas compridas durante a produção de DARK SHADOWS

 “Eu venho comprando casas em todo canto do mundo á anos. Não vi nenhuma delas. Espero não ter pago por elas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário