10 de dezembro de 2011

Johnny Depp evita pagar imposto francês

Johnny Depp diz que evita passar mais de 183 dias em sua casa no sul da França para não pagar imposto


Johnny Depp contou que não passa mais do que 183 dias por ano em sua residência no sul da França para não ter que pagar impostos para o governo. As informações são do site Female First.


"Se eu fico mais de 183 dias na França eu tenho que começar a pagar imposto. Então eu vivo metade onde estou e metade nos Estados Unidos. França quer que me torne residente permanente por dinheiro", explicou o ator ao jornal TheSun. "Mas residência permanente muda tudo. Eu não estou pronto para desistir da minha cidadania norte-americana".

Depp, que tem dois filhos, Lily-Rose, 12 anos, e Jack, 9, com a francesa Vanessa Paradis, já admitiu anteriormente que prefere passar mais tempo em sua residência na França do que em Hollywood.

"É uma pequeno vilarejo, com cerca de 45 acres, e eu faço absolutamente nada. Eu acordo, dou uma olhada no jardim e vejo os legumes crescer. É uma existência primitiva em termos de simplicidade", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário