9 de dezembro de 2011

Entrevista Revista Aspen Peak ( Parte 1 )



Douglas Brinkley dá uma olhada exclusiva no making of "The Rum Diary" e revela uma orientação documentada em tatuagens próprio Johnny.

Quando Johnny Depp amarrado em sua guitarra começa no Ballroom Hiro, em Nova York em 25 de outubro, à meia-noite a multidão rugiu. Câmeras de telefones celulares foram levantadas como velas em uma vigília, as pessoas queriam uma prova de que eles viram o verdadeiro Capitão Jack Sparrow, Mad Hatter, Willy Wonka, e Edward Mãos de Tesoura, para mostrar aos amigos!

Apenas algumas horas antes Depp tinha assistido à estréia de seu filme "The Rum Diário", no qual ele interpreta o jovem Hunter S. Thompson, no final de 1950 e inicio de 1960 em Porto Rico no Museu de Arte Moderna. O filme é baseado no romance de estréia de Thompson em sua pré-Gonzo dias. Depp foi escolhido para tocar com um grupo de seus favoritos All-Star músicos, quando de repente pulou Keith Richards no palco. Depp sorriu e os dois começaram a tocar “Key to the Highway" de Jazz Gillum.

Promessa Cumprida !

"Fazer "The Rum Diary" foi o meu cumprimento de uma promessa que fiz a Hunter", Depp explica. "Eu tinha encontrado o romance antes que ele foi publicado na Fazenda Coruja. Hunter tinha em seu arquivo 'The War Room'. Eu fiquei chocado pela prosa elegante. Eu não podia acreditar que ele escreveu quando tinha apenas 22 anos de idade! E juntos decidimos fazer um filme desde o início colaborativo. Agora eu tenho cumprido o acordo. "

Semana passada Depp viajou ao redor da América com o diretor-roteirista Bruce Robinson para promover "The Rum Diary" e falar sobre o legado literário de Thompson. Em aparições recentes na Universidade da Califórnia-Berkeley e da Universidade do Texas em Austin, Depp foi abraçado pelos fãs que até o compararam com os Beatles e a reencarnação de Elvis Presley.

Após o evento Austin eu (Douglas Brinkley)  falei com Johnny por algum tempo sobre todas as coisas relacionadas aoThompson. Vestido em cinco diferentes tons de azul-calças, camisa, colete, chapéu, meias-Depp parecia um cruzamento entre um modelo masculino e um traficante de drogas foragido. Mas o calor de seus olhos sempre lhe um aspecto menino . Sua principal preocupação era se Hunter teria gostado "The Rum Diary". "Eu só queria que o desgraçado estava aqui para ver tudo isso !", diz ele. "Você pode imaginar ele percebendo que todas essas pessoas estão honrando-lo? Em 2011? Se há um movimento em andamento para ungir Hunter como a maior escritora de não-ficção do século 20. Inscreva-me. "

Desde que Depp conheceu Hunter na Taverna Woody Creek, em 1994, ele esteve em uma missão artística de introduzir o não-iniciado para o humor irreverente: idiopática raiva, retidão moral, e induzida por drogas zaniness do trabalho de Thompson. Como a sua amizade desenvolvida Depp flertou com desgraça muitas vezes em nome da causa Gonzo, incluindo bombas de quintal, fumar perto de dinamite, e passar pela segurança do aeroporto como uma mula de drogas. Uma vez que os dois Kentuckians decidiu transformar semi-autobiográfico de Thompson "The Rum Diary" manuscrito em um romance e depois um filme, eles foram para Cuba juntos em full-blown modo Keystone Kops, na esperança de fumar charutos toda a noite com Fidel Castro e ver o barco de Ernest Hemingway, El Pilar. "Hunter era para me pegar no aeroporto de Havana", Depp recordou. "Mas eu recuperado minha bagagem, olhei em volta e não vi Hunter. Eu fiz meu caminho para o Hotel Nacional e mais cedo eu cheguei no meu quarto e o telefone tocou.

‘Colonel Depp, onde você está?’

‘ Ora, eu estou no quarto que você acabou de ligar!'

‘Eu estou no aeroporto esperando por você!’

Bem, eu não estou aí !’”

Esse foi o início da nossa conversa sobre o  hilariante Thompson e Depp compartilhou isso olhando para a ação "Eu tive uma pausa depois das filmagens de Sleepy Hollow, em Londres e decidi ir ao Caribe com Hunter", Depp lembra. "Minhas memórias são rum cubano, rum, e um cara louco que achava que ele era Beethoven. Eu filmei algumas das nossas aventuras ... Está em algum lugar nos meus arquivos!






Fonte: Revista Aspen Peak

Nenhum comentário:

Postar um comentário