19 de junho de 2012

Acessoria de Johnny Depp anuncia oficialmente a separação do casal!


O ator americano Johnny Depp e a cantora, atriz e modelo francesa Vanessa Paradis anunciaram oficialmente sua separação, após um relacionamento de 14 anos, informou nesta terça-feira o agente do ator. 

"Johnny Depp e Vanessa Paradis separaram-se amigavelmente", disse Robin Baum, representante do astro de Piratas do Caribe. "Por favor, respeitem sua privacidade, e, o que é mais importante, a privacidade de seus filhos."

 Depp, 49, e Paradis, 39, conheceram-se em 1998, mas não chegaram a se casar. São pais de Lily-Rose, 13, e Jack, 9. A família vivia entre a França e os Estados Unidos. A separação acontece após meses de especulações sobre a estabilidade da relação. Em janeiro, a modelo negou os rumores de separação, que aumentaram depois que Depp e Vanessa não foram vistos em nenhum tapete vermelho no ano passado.

----

Estou muito triste com a noticia, assim como todas as fãs devem estar. Espero que tanto o Johnny como a Vanessa e os filhos estejam em paz, e que sejam felizes! Peço o respeito de todos nesse momento dificil pra todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário