Johnny Depp é mais cobiçado do que se imagina. Nada menos que oito estrelas de Hollywood estão disputando o papel de esposa do ator no remake de “A Ceia dos Acusados” (The Thin Man, 1934), que já tem Depp contratado para o papel principal. São elas: Rachel Weisz (“O Jardineiro Fiel”), Eva Green (“Os Sonhadores” e do inédito “Sombras da Noite”), Amy Adams (“Dúvida”), Emma Stone (“A Mentira” e do inédito “O Espetacular Homem-Aranha”), Emily Blunt (“O Diabo Veste Prada”), Carey Mulligan (“Shame”), Kristen Wiig (“Missão Madrinha de Casamento”) e Isla Fisher (“Delírios de Consumo de Becky Bloom”).
Segundo o Collider, nenhuma das atrizes recebeu convite oficial para integrar o elenco e todas elas se voluntariaram para o papel de esposa de Depp, no filme que será dirigido por Rob Marshall (“Piratas do Caribe 4″ e “Chicago”). Na trama, o astro viverá o detetive amador Nick Charles, que é contratado pela jovem Dorothy para investigar um assassinato do qual seu pai é o principal suspeito. Embora Nick não queira o caso, sua esposa Nora não vê a hora de começar a investigação. Nick cede aos pedidos da mulher quando percebe que o Tenente Guild, policial encarregado do mistério, está indo pelo caminho errado. A solução encontrada pelo casal é um tanto estranha: convidar todos os suspeitos para jantar e ver o que acontece.
O filme original foi estrelado por Myrna Loy e William Powell, e na época tornou-se um grande sucesso – teve cinco continuações e uma série de TV na década de 1950. A Warner Bros. pretende combinar a história dos dois primeiros filmes em um único. O projeto é descrito como uma trama de época ao estilo de “Sherlock Holmes” e deve ter até números musicais. Ainda não há cronograma definido para a refilmagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário