9 de janeiro de 2012

Astro de True Blood entra para The Lone Ranger, com Johnny Depp

O ator britânico James Frain, conhecido por seu papel na série da HBO “True Blood” como o vampiro Franklin Mott, foi anunciado pelo The Hollywood Reporter como o novo integrante do elenco de “The Lone Ranger“. Considerada um ícone da cultura americana, a obra conta as aventuras de um cavaleiro mascarado do Texas (interpretado por Armie Hammer, de “A Rede Social“), sempre montado em seu lendário cavalo Silver, e do índio Tonto (personagem de Johnny Depp) que, juntos, fazem justiça no velho oeste americano.

O personagem principal do filme, em inglês chamado de Lone Ranger, foi inicialmente batizado de “Zorro” aqui no Brasil, para somente depois ser chamado de “O Cavaleiro Solitário”. O filme terá direção de Gore Verbinsky (da franquia “Piratas do Caribe”). Criado por George Trendle, em 1933, “The Lone Ranger” já teve um programa de rádio, séries para TV, desenhos animados e histórias em quadrinhos. Também foram feitos um filme 1981 e um piloto para uma série em 2003, que não teve prosseguimento. O enredo original conta as aventuras do herói, que vaga pelo oeste selvagem, sempre acompanhado de seu amigo e ajudante, o índio Tonto.

Com orçamento de US$ 215 milhões, a adaptação já tem data certa para o começo das filmagens: 06 de fevereiro de 2012. O The Hollywood Reporter estima que a data de lançamento seja maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário