1 de dezembro de 2011

Johnny Depp se rende aos vícios durante filmagens em Porto Rico


Quando foi começar as filmagens do longa Diário de um Jornalista Bêbado, Johnny Depp, 48, notório beberrão nas décadas de 1980 e 1990, fez um trato com o diretor Bruce Robinson: manter a sobriedade durante ao menos os dois primeiros meses em que ficassem em Porto Rico, onde o trabalho foi rodado. No entanto, segundo disse à revista People, a promessa acabou sendo quebrada logo no início da estada no local, "numa noite de muito calor".
"O pacto que fizemos deveria passar por pelo menos esse período, algo que até nos ajudaria, pois evitaria distrações no set", contou o ator, conhecido pelos abusos com alcool anos atrás, que afirma beber atualmente apenas taças de vinho ocasionais. "Mas nós duramos apenas até umas 4h da manhã, quando, sob uma umidade em torno dos 3.000% e 500 milhões de graus de temperatura, vimos uma pequena mercearia. Foi nessa hora que eu virei a Bruce e disse, 'preciso fazer isso'". O ator, então, comprou três garrafas de cerveja.
Além do álcool, Depp acabou se rendendo a outro vício durante o trabalho no país caribenho: o fumo. De fato, o tropeço ocorreu antes mesmo de desembarcar por ali, durante o voo para Porto Rico em um jato particular, quando não resistiu ao aroma de uma cigarrilha. "Bruce e eu estávamos sentados, eu virei para ele e só disse, 'vai, me dê um trago'".
Após falar sobre as gafes, o ator, que interpreta o protagonista Paul Kemp no novo longa, as explicou citando os simples hábitos que acabam se tornando os momentos que mais aprecia na vida. "Eu sou um cara muito básico. Na maior parte do tempo, só penso em arte e em criar algo. Mas, claro, se você me der um bom livro, uma boa garrafa de vinho, já fico feliz", afirmou, citando também as propriedades que mantém em uma ilha no Caribe e em uma área rural da França, onde tira períodos de descanso.
"Vou a esses lugares para fazer nada. Literalmente, acordo, saio para ver as plantas e ver os jardins crescerem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário